sábado, 24 de novembro de 2012

Recomendando livros


Querido Diário Otário


Heeey people!
Sabiam que eu sou total e completamente apaixonada por literatura? Pois é, e eu vim recomendar uma serie de livros infanto-juvenis bem legal. Pra quem curte ler como eu, a serie é bem bobinha, mas foi com a qual que comecei. Querido Diário Otário conta as aventuras e problemas de Jammie Kelly, uma adolescente normal que vive situações normais.
Okay, quem eu quero enganar? De normal ela não tem nada! Jammie tem uma mãe que não sabe cozinhar, um pai que não sabe ser legal, dois cachorros fedidos, a tia casada com o tio de sua pior inimiga, uma melhor amiga que eu não consideraria minha amiga de jeito nenhum e um carisma que só lendo pra saber! O ar me falta varias vezes enquanto leio seus diários (já são 12, mas são pequenos, relaxa, e mais um pra você escrever), acredite, são hilários! E vem cá, quem não ri da desgraça dos outros?
Você pode achar exemplares de seus diários em qualquer livraria, mas tenha cuidado: Se ela te pegar lendo seus diários, considere-se morto(a).
Ler não é tão chato quando se está lendo um livro de comédia, okay? Então boa leitura e a gente e vê por aí ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D