quarta-feira, 31 de outubro de 2012

E daí



     Eu estou assim agora: Mandando ‘foda-se ‘ pra tudo que me desagrada e me concentrando no que realmente é importante.
     Vou rir, brincar, sorrir, zoar... Quero gargalhar o tempo todo! Divertir-me sendo louca e sem noção do jeitinho que eu sou, extrovertida e histérica, infantil e tagarela.
     Lambuzar-me de chocolate, comer bala de gelatina, correr, pular, encher-me de pão de queijo, cantar desafinadamente, dançar como se estivesse cheia de pó –de-mico e implicar com os outros como se minha vida dependesse disso. Simplesmente rir como se não houvesse amanhã. Como se nada mais no mundo importasse. 

Erguendo a cabeça


Mas a vida é assim mesmo. Você se iludi, sofre, se magoa, e, depois, da o troco. A moral é cair, rolar e levantar. Erga a cabeça e bola pra frente que amanhã é outro dia. O que passou, passou, não da pra mudar. Então, se não podemos mudar o passado, vamos fazer o futuro, vamos fazê-lo do nosso jeito, do jeito certo. Não dá pra levar a vida aos estremos, brigando e se chateando por tudo. Temos que rir, brincar, zoar, implicar e se deixar ser implicado. Rir de si mesmo é o segredo, rir dos outros é o jeito. Pagar mico e fazer besteira, correr pela rua gritando e cantar musicas que nem você sabe a letra! Vamos apenas nos divertir, sermos nós mesmos sem dar a minima pra opinião dos outros, que tal?