sábado, 22 de setembro de 2012

O que você faz por mim?



       Eu fico me perguntando se você entra no meu tumblr toda vez que entra na internet, que nem eu faço com o seu. Pergunto-me se você sabe os horários que eu com certeza estarei online. Pergunto-me se você fica imaginando momentos de nós dois juntos, como eu fico. Pergunto-me se você fica abrindo nossa conversa no MSN, só pra ver se eu estou digitando. E se você busca as musicas que eu ouço. Pergunto-me se você tem curiosidade em saber o tom da minha voz, e se você nos imagina no lugar dos casais de fotos aleatórias. Pergunto-me se você pergunta sobre mim pras minhas amigas.
       Eu gostaria que fizesse tudo isso. Que escrevesse mais vezes pra mim. Que soubesse o quão decepcionada fico quando entro no MSN e você não está online. E o quão feliz ao vê-lo me chamar de ‘pequena’, principalmente quando o ‘minha’ precede tal palavra. Sabe quando veio falar comigo no dia daquela festa chata que eu tinha que ir? Lembra-se do que disse? Colocaste um sorriso idiota no meu rosto com aquela frase.
       Se eu pudesse, meu amor, eu já estaria aí há muito tempo. Se eu realmente pudesse usar magia... Se estudássemos em Hogwarts... Nos veríamos todos os dias. Todas as horas. Todos os minutos! Todos os momentos. Sempre. E aí sim, eu seria realmente sua.

       ps: contei que quero me fantasiar de Minnie na minha festa de 15?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D