sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Iludida




     Sabe o que eu odeio? Mentiras. Pessoas que dizem que estarão sempre ao seu lado e do nada desaparecem. Pessoas que dizem que te querem bem, mas quando você diz estar mal, elas nem ao menos respondem. Pessoas que dizem gostar de conversar contigo e um dia passam a te ignorar, sem te dar motivos.
     E sabe o que mais? Falsidade. Gente que conversa de boa com você, mas que corre pra contar a todos o que disse. Gente que finge ser seu amigo, para depois contar mentiras sobre você. Gente que faz de tudo para ser querido e depois não da bola para aquelas pessoas. Gente que roda o mundo querendo apoio e depois desiste do que queria fazer.
      Eu odeio quando as pessoas me iludem. Eu odeio quando elas mentem pra mim, quando me decepcionam. Eu estava voando tão alto que a queda foi grande, mas agora não tem mais onde me segurar e cai no chão. Mas do chão eu não passo, né? Será? De cara no asfalto, de bunda no chão, de cara com a realidade. E a realidade é que você me iludiu, você me decepcionou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D