sexta-feira, 23 de março de 2012

Ainda sou criança

   As vezes, eu gosto de sentar frente a TV e assistir todos aqueles programas bobos que via quando pequena. Rir de como eu era boba por gostar daquelas bobagens. Mas sempre acabo por rir, não de deboche, mas uma risada sincera, de que encontrei alguma graça ali. Gosto de voltar a ser criança, nem que seja por apenas alguns minutos. 
   Na escola, quando dizem que estou parecendo uma louca, falando coisas sem nexo e rindo de besteiras, discutindo coisas sem noção, eu estou apenas voltando a minha infância porque não quero ser como os outros que crescem e esquecem a criança que um dia foram. 
   Quando estou brincando de boneca sozinha no meu quarto, ouvindo as musicas que costumava ouvir e que agora estão "ultrapassadas", ou só vendo aqueles filmes infantis... Eu só estou relembrando minha criança interior. 

   Eu posso estar alta, madura, em não sei que ano na escola, com boas notas. Posso ter meu corpo formado, minha cabeça definida, posso ter o que for e ser o que for. Não importa! Por que não posso gostar de bichinhos de pelúcia? Ou da Discovery Kids? Por que não posso curtir Floribella? Eu gosto de ter esse lado infantil, é bom, e não preciso, nem vou mudar isso. Você também não deveria, ou vai dizer que não sente falta dos Teletubies? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar ;D